Terça-feira, 21 de Março de 2006

Dentistas


Bem, isto não é apenas uma teoria, é também uma constatação de factos… A verdade é que as idas ao Dentista são sempre traumáticas, tanto a nível do foro físico como mental.

De certo que já foram a um dentista onde a sua assistente para além dos dotes médico-dentários que possui (ou deveria…) é também BASTANTE dotada fisicamente. Tentamos sempre falar e agir de forma a causar boa impressão, mas na verdade assim que nos sentamos naquela cadeira do diabo tudo se altera….e a culpa é TODA do dentista! Em primeiro, por muito fortes que sejamos acabamos sempre por acusar algum nervosismo, claramente visível quando tentamos  não cerrar os punhos ou esticar as pernas sempre que há alguma zona não tão bem anestesiada e que leva assim do nada com a broca…. Que tristes que somos…ali a contrair os músculos para não dar-mos parte fraca em frente da boa, com uma vontade enorme de enfiar a broca pelo cú do dentista acima.

            Como se não bastasse tudo isto ainda vem aquela parte do cuspir para a bacia, e é aqui que eu tenho uma teoria: Nós estamos a ser FILMADOS! Existe um prémio anual que é entregue no congresso dos dentistas de Estarreja que premeia a melhor cuspidela! Voltando à cadeira; o dentista está a trabalhar, mas a vossa baba é tanta que o aspirador que têm na boca já não dá vazão a tanta mariquice… é então que ele vos manda cuspir… Mas antes de dar a ordem afastasse, de forma a deixar uma distância segura para aquilo que se segue. Como não estamos bem cientes da extensão do efeito da anestesia, o que geralmente acontece é tertar fazer a coisa de forma rápida e directa, para a boa da assistente não dar por nada. MAS, na verdade, como os lábios e língua estão dormentes, a bela da cuspidela saí 20 metros ao lado e como se ainda não bastasse pulverizar todo o consultório, ainda acabam por ficar com um fio de baba no queixo… que não sentem por causa da anestesia…

            Depois de voltar ao trabalho, eis que o dentista volta a mandar cuspir… Desta feita, aproximamo-nos de forma a que a cabeça quase que fique presa no ralo da bacia e limitamo-nos a empurrar a baba com a língua… que se lixe o tempo, porque de cuspida a assistente já não passa.

            Por isso já sabem, depois da consulta, peçam ao dentista para dar uma olhada no Top Ten das cuspidelas do mês, para ficarem a saber se o vosso filme tem boas possibilidades…..

Tou mesmo:

Engendrado by SilverMoon_ às 22:50
Morada desta trampa | Cola-me à tua vida para SEMPRE!!!
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.TIREM-ME PARA OUTRO LUGAR....

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Porcaria Fresca

. Que tristeza!

. ...

. Civilização Holandesa

. Umas Rapidinhas

. Gordas Zero Light

. Bebé Lindo

. My Name Is Bond... Treta ...

. Confiança e Determinação

. Cursos de Formação

. Porque Perdeu o Celtic?

.Armazém da Naftalina

. Abril 2009

. Setembro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

SAPO Blogs

.subscrever feeds