Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2006

My Name Is Bond... Treta de Bond

Este fim-de-semana fiz algo que não faço há bastante tempo, ou aliás, fiz duas coisas que não fazia há muito. A de menor importância para quem possa ler este blog foi o facto que ter conseguido estar de uma forma mais intima com a minha futura companheira de habitação (algo que não acontecia desde que adoptámos o Ramsés…)

 

 

A outra, e esta sim é o motivo deste post, foi a ida ao cinema para ver o Casino Royale.

 

Enquanto estavam a dar os comerciais que antecedem a exibição do filme, fiz questão de dar a conhecer a todas as pessoas presentes que eu estava ali (coisa que aliás é já um antigo hábito e que até à data ainda não me trouxe dissabores… exceptuando aquelas boquinhas do pessoal que diz” Olha, chegou o palhacinho”…). Em seguida, informei os mesmos que, e embora contando já com 23 anos de parvoíce, nunca tinha visto um Bond no cinema… E NÃO PODIA TER ESCOLHIDO PIOR!

 

Na realidade, o Daniel Craig não é um Pierce Brosman, um Roger Moore e nem tão pouco passível de ser comparado com o Sean Connery, mas em boa verdade ele não é o pior… o filme em si é que é mesmo mau….

 

Começa logo com aquele genérico à Bond, que para mim, e sabendo que os mais entusiastas dirão que é “mística do filme”, é uma chachada do cacete…A música que acompanha o mesmo então nem comento (Onde está o genérico de um GoldenEye e aquela voz inconfundível da Tina Turner???).

 

Entrando no filme, a coisa nem começa muito mal… Um perseguição a pé, onde Bond tenta apanhar um gajo do parkour (uma tentativa de aproximar a realidade de Bond a uma realidade urbana….) O grande mal é que o filme gira em torno de uma jogatana de Poker… Para mim até que é bem feito, pois eu passava a vida a gozar as façanhas do Bond, como seria capaz de fazer tudo aquilo, e se tão pouco seria possível fisicamente…

 

Basicamente, acho que este filme se classifica como um filme “COITO IMTERROMPIDO” pois começa com uns bons preliminares, avança para uma fase de conhecimento e quando está aparentemente próximo do clímax, eis que…. PÁRA TUDO!!! E ficamos ali cerca de meia hora a ver o Bond aos beijinhos e abracinhos…Quando volta à acção já desapareceu o entusiasmo e quando finalmente termina fica aquela sensação de “ já vais tarde” ou “ para fazer isso mais valia teres ficado quietinho…)

 

Mais valia ter ido ver o Happy Feet..

Tou mesmo: Com um pinguito na penca...
Tou a ouvir o sonoro: Danny Tenaglia Pres Kult Of Krameria - Voodoo Doll

.TIREM-ME PARA OUTRO LUGAR....

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Porcaria Fresca

. Que tristeza!

. ...

. Civilização Holandesa

. Umas Rapidinhas

. Gordas Zero Light

. Bebé Lindo

. My Name Is Bond... Treta ...

. Confiança e Determinação

. Cursos de Formação

. Porque Perdeu o Celtic?

.Armazém da Naftalina

. Abril 2009

. Setembro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

SAPO Blogs

.subscrever feeds