Sexta-feira, 24 de Março de 2006

Geninhos

Esta história da detenção de PSP´s por outros PSP´s é de louvar, pois assim não vai haver queixinhas de um lado para o outro, como aconteceu da outra vez com a detenção de Geninhos pela Judite…

 

Mas não me surpreende nada esta situação…Tentar ganhar dinheiro com a venda de armas é apenas mais um negócio…e se um dia, um deles morrer às mãos de um gandula que comprou uma dessas armas, então é apenas mais um ciclo que se encerra.

 

Mas o que mais me inquieta é que isto está de tal forma enraizado que até em pequenas coisas já é difícil fazer cumprir a lei.

No verão passado, eu fazia parte da comissão de festas da minha aldeia, e sem puxar a brasa à minha sardinha, dizem que foi uma das melhores de sempre, o que me enche de orgulho se pensar que 50% da organização e trabalho saíram do meu corpo ( éramos apenas três com um quarto elemento fantasma), e o único dinheiro exterior foi 500euros da junta…a câmara deu uma pá niveladora e areão…e já agora… a festa movimentou em 7 dias…17.000 Euros!

Mas o que interessa é que durante essa festa lá apareceram os Lelos para montar as famosas bancas de roupa. O que acontece é que eu nunca vi ninguém vestir DVD ( a não ser que haja homens que utilizam o buraco do DVD para….enfim). Sempre que aparecia a GNR por aquelas bandas, toca de guardar os DVD´s. Até que foram apanhados…mas nada aconteceu. A GNR apenas mandou arrumar…

Mais tarde, comecei a reparar que havia um grupo de três pessoas que vinha com frequência à zona das casas de banho, mas sempre acompanhados por pessoas diferentes. Foi então que vi que lá atrás de um caixote do lixo estavam uma catrefa de DVD´s piratas. Mal vi aquilo telefonei para a GNR que esta no local a dar conta do sucedido. O normal seria colocar alguém à paisana a ver o que se passava, para dessa forma apanhar tanto os DVD, como quem estava a traficar. Mas ao invés disso, o Geninho chegou lá, agarrou o saco com os DVD´s e foi embora, deixando a indicação se os suspeitos voltassem lá para os avisarmos da sua presença… MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????? PORQUE NÃO ESPEROU ELE E TOMOU MEDIDAS A SÉRIO????

 

Como piéce de resistance, o tal elemento fantasma da comissão de festas já tinha visto o que se estava a passar duas vezes, e das duas vezes ameaçou que chamava a GNR.

MAS QUEM É QUE NO SEU PERFEITO JUÍZO AMEAÇA UM LELO??? É A MESMA COISA QUE IR PARA A CAMA COM UMA GAJA COM SIDA, SIFILIS, HERPES GENITAL, SEM PRESERVATIVO E AINDA ESPERAR QUE DEPOIS DE LAVADINHO FIQUE TUDO COMO NOVO!!!

Resultado: Foi ameaçada de morte por um lelito de 15 anos e teve de ir escoltada pela GNR para casa.

 

Sinceramente, não sei o que é pior: Se ameaçar um Lelo ou confiar na GNR….


PS: Gostaria de deixar um pedido a todos aqueles resistentes que vêm lendo o que escrevo: por fazvor comentem.Só assim posso saber se vale a pena esta minha partilha de ideias...não custa nada...nem que seja apenas para dizer: ÉS UMA MERDA!!!! VIM AQUI POR ENGANO!!!!

Tou mesmo:

.TIREM-ME PARA OUTRO LUGAR....

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Porcaria Fresca

. Que tristeza!

. ...

. Civilização Holandesa

. Umas Rapidinhas

. Gordas Zero Light

. Bebé Lindo

. My Name Is Bond... Treta ...

. Confiança e Determinação

. Cursos de Formação

. Porque Perdeu o Celtic?

.Armazém da Naftalina

. Abril 2009

. Setembro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Contador de Cromos

SAPO Blogs

.subscrever feeds