Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2006

Cursos de Formação

            No seguimento da política "de choque" tecnológico, eis que o governo anuncia que a criação de novos cursos nas faculdades portuguesas. Estes serão leccionados a pensar nas características mais frequentes entre os cidadãos portugueses. Como tal, eis as novas áreas de formação:

 

            Curso de Deprimidos Profissionais: A pensar em todos aqueles que logo pela manhã começam a pensar qual será a forma menos dolorosa de suicídio. Este apresenta 4 anos de duração, decorrendo o estágio, no último ano, em várias empresas com falência anunciada.

 

 

             Curso de Grevista: Este será obviamente o que terá maior aceitação, visto  as greves estarem cada vez mais na moda e já ninguém conseguir viver sem elas... Este terá a duração de 10 anos, sendo os primeiros  8 anos greve e o último estágio na Soflusa, Metro, CTT, entre outras grandes referências nacionais do panorama grevista.

 

 

             Curso de Treinadores de Bancada: Visa tirar partido do treinador secreto que emana de todos os portugueses, especialmente aqueles que utilizam a coçadela do tomate como forma de dar ênfase à sua argumentação desportiva. Este é composto por aulas práticas de penteio de bigode à Scolari (existindo a possibilidade de optar por um tipo mais Artur Jorge), técnicas de descasque  de “Tramossos e Minuís”, entre outras. Terá duração vitalícia, sendo o estágio uma acção contínua a  decorrer em  várias tascas e roulotes desse belo Portugal.

          

             Curso de Subsidío-Dependência: Este foi especialmente idealizado a pensar em todos os desgraçadinhos e coitadinhos de Portugal. A duração é relativa, embora os períodos de Julho a Agosto e Novembro a Dezembro apresentem argumentos tais como os fogos e as chuvadas como principal veículo de ensino. Ensinará como chorar ao Estado um subsídio, transformando um copo de água num tsunami, um pau de incenso numa queimada, não esquecendo obviamente, como ser emigrante ilegal e ainda ficar indignado por não ter uma habitação social e cuidados de saúde. Possibilidade de cadeira extra-curricular onde será leccionado a arte da requisição de um subsídio indemnizatório por estar a receber um outro subsidio….

          

           Esteve para ser criado um curso de corrupção e tráfego de influências mas o governo detesta concorrência… é pena pois já existiam cábulas a circular para os exames que se avizinhavam...

 

Tou mesmo: Assim Assim

.TIREM-ME PARA OUTRO LUGAR....

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Porcaria Fresca

. Que tristeza!

. ...

. Civilização Holandesa

. Umas Rapidinhas

. Gordas Zero Light

. Bebé Lindo

. My Name Is Bond... Treta ...

. Confiança e Determinação

. Cursos de Formação

. Porque Perdeu o Celtic?

.Armazém da Naftalina

. Abril 2009

. Setembro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Contador de Cromos

SAPO Blogs

.subscrever feeds